segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COLEÇÃO GERAÇÃO AÇÃO: ADRENALINA DE PRIMEIRA!

      

  

@AnnoDomini_ Rio de Janeiro, Brasil
Uma editora de livros e CDs cristãos que busca divulgar 
a fé pura e simples para o Cristão do séc XXI.
http://www.annod.com.br/


A série GERAÇÃO AÇÃO presenteia o público jovem com histórias de ação e investigação cheias de adrenalina que servem de pano de fundo para a transmissão de importantes ensinamentoos espirituais.
 O ENIGMA DA BÍBLIA DE GUTEMBERG

O público jovem com histórias de ação e investigação cheias de adrenalina que servem de pano de fundo para a transmissão de importantes ensinamentos espirituais. Este primeiro livro da coleção, O enigma da Bíblia de Gutemberg, narra as aventuras de Daniel, um jovem cristão brasileiro que, para desvendar um crime, tem de promover uma complicada investigação. Para isso ele precisa usar todo seu conhecimento bíblico - e seguir os ensinamentos de Jesus. O que ele não sabe é que, em meio a essa aventura, sua vida será ameaçada por traficantes de drogas e ele se tornará o principal suspeito. Quem é o criminoso? Como solucionar o crime? Como provar sua inocência? E a pergunta maior: como se manter fiel a Cristo a cada passo dessa jornada? As respostas a essas perguntas estão no eletrizante thriller espiritual O enigma da Bíblia de Gutemberg.



7 ENIGMAS E UM TESOURO


Neste segundo livro da coleção,o jovem cristão brasileiro Daniel se vê diante de uma situação de vida ou morte.Após encarar O Enigma da Bíblia de Gutemgerg,ele tem que correr contra o tempo e desvendar sete enigmas bíblicos para salvar a vida de seu amigo Marcos,que está em perigo.Nessa jornada,Daniel tem sua fé posta à prova ao se envolver com uma linda jovem cheia de segundas intenções.Como não sucumbir a tão grande tentação?E a pergunta maior:como se manter fiel a Cristo a cada passo dessa jornada?As respóstas a cada passo dessa jornada?As respostas estão no eletrizante thriller espiritual 7 Enigmas e um Tesouro.
 


O MISTÉRIO DE CRUZ DAS ALMAS 

Neste terceiro livro da coleção,ao realizar um trabalho missionário,o jovem Daniel terá de enfrentar misticismo,bruxaria e criaturas das trevas!Com a ajuda de novos amigos,Daniel arriscara sua vida numa jornada sombria e perigosa que testará a sua fé.Como levar o evangelho a um povo que vive à sombra do seu próprio medo?Como enfrentar as forças do mal?E a pergunta maior:como se manter fiel a Cristo a cada passo dessa jornada?
As respostas estão no eletrizante thriller espiritual O Mistério de Cruz das Almas.



VOCÊ NÃO ME ENTENDE

Filhos que não entendem os pais.Pais que não entendem os filhos.No meio,uma diferença de gerações que cria abismos enormes,mas não intransponíveis.Como pais e filhos de gerações diferentes podem superar mentalidades formadas em épocas distintas e viver em harmonia?Sete pastores e acadêmicos oferecem respostas e soluções bíblicas para grandes problemas da vida pós-moderna ligados a namoro,relacionamentos,consumismo,novas tecnologias,internet e redes sociais,escolha da carreira,a liberdade e seus limites e outras questões que afetam a vida dos nossos jovens e suas relações familiares.
Você não me entende!é uma obra indispensável para pais que querem compreender melhor seus filhos e para filhos que desejam ter um relacionamento harmonioso com seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário