domingo, 21 de agosto de 2011

JOVEM É ASSIM...

Jovem é assim.  É inquieto, gosta de ser diferente, de música, de dança e artes em geral. Normalmente gosta da natureza e de esportes.  Andam em grupo, gostam de rir e se divertir e buscam seus iguais.  Todo jovem é assim!  E o jovem cristão não é diferente. Nós vamos à praia, curtimos a natureza, camping, um bom futebol, dançamos, namoramos...a única diferença é que o jovem cristão é livre! 
Somos livre dos vícios e quando rimos não estamos bêbados ou drogados. Somos livres do pecado pois Jesus Cristo nos comprou com seu sangue derramado na cruz.  Enquanto jovens buscam alegria nas noite perigosas da cidade, somos felizes pela plenitude do Espírito Santo de Deus que habita em nós.  Não sentimos um vazio quando pela manhã acordamos, pois somoscheios da presença de Deus e sabemos o que queremos, sabemos o caminho que nos leva a salvação.
E se você ficou curioso ou sem entender com clareza o que estou falando, venha sem medo, pergunte, deixe suas dúvidas e fale conosco.  De hoje em diante você não estará mais só. Temos esse espaço para compartilhar! E tem muita coisa boa que  queremos dividir com você!
                                        Aliança Jovem ICNV Campo Grande/Vila Nova



Um comentário:

  1. Parabéns! Essa iniciativa gera crescimento e frutos no Reino de Deus!
    Que Deus abençoe cada jovem da ICNV Cpo.Grande!
    Com amor em Cristo jesus,
    Missionário Barros e Soraya

    ResponderExcluir