terça-feira, 22 de novembro de 2011

LOUVOR DA VEZ!!!



Louvor da Vez!!!
Ouça  esse Louvor que fala tremendamento aos nossos corações!!!

Emanuel

Enquanto as lutas vem me afogar
E a angustia tenta me sufocar
O Teu amor aquece o meu coração
Enquanto o medo quer me paralisar
E a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar

Ao meu lado Tu estás
Sempre perto Tu estás
Mesmo em meio a dor Tu estás
Na bonança Tu estás
Tempestade Tu Estás
Em todo tempo Tu estás

Emamuel,
Deus conosco, Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, Exaltado
Poderoso és

Soberano Deus, o criador
Por amor cedeu, se esvaziou
Sendo rico, pobre se tornou
Como um cordeiro Ele se entregou
E minhas dores sobre si levou
Maravilhoso é por seu amor

Ao meu lado Tu estás
Sempre perto Tu estás
Mesmo em meio a dor Tu estás
Na bonança Tu estás
Tempestade Tu Estás
Em todo tempo Tu estás

Emamuel,
Deus conosco, Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és

Fiquem na PAZ!

Paula Machado

Ouvir música: www.youtube.com/watch?v=Qc2Js4yF7tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário