Ministério Coregráfico




O Ministério Coreográfico Águas Vivas se iniciou em junho de 2009, com cinco integrantes, das quais duas continuam até os dias de hoje (Virgínia e Daiane).
Desde o começo, o Senhor havia traçado planos para nós através da adoração com a dança, os quais jamais podíamos imaginar. Com este lindo Ministério, o Senhor nos fixou raízes, fé, amizades, amor e companheirismo.
Com o passar do tempo, Deus enviou uma a uma para se unir as que ali estavam, e nos deu uma aliança, onde nos tornamos um só corpo para levar a igreja  a adoração ao nosso único e verdadeiro Deus!
Hoje, somos um total de dez meninas (sempre meninas!), cujos nomes são:
*Aretuza;
*Cristiana;
*Daiane;
*Gyzele;
*Mônica;
*Patrícia;
*Paula;
*Rhayssa;
*Thais;
*Virgínia.
Todo mês apresentamos uma dança inédita para Deus, e toda  a igreja, e não importa o sacrifício de ensaios e cansaços, pois quando olhamos para Jesus, Ele nos traz toda a recompensa!
Em meio a quase três anos de Ministério, devo dizer por todas o quanto nos já aprendemos de Deus para nossa edificação. Tantos risos e choros em grupo; tantas confissões e desabafos; tanta unidade!
Conheça você também esta forma de adoração à Deus, venha nos visitar!
A cada mês postaremos fotos e vídeos das apresentações, e que você seja inspirado, a dar ao Senhor o seu melhor, seja aonde for que Ele te chamar!

‘’ Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças. E Miriã lhes respondia: Cantai ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; e lançou no mar o cavalo com o seu cavaleiro. ’’  Ex. 15, 20-21

Louvai ao Senhor em TODO O TEMPO!
......Daiane Rivera O. Frez